ÚLTIMA HORA
NÃO, NÃO É ENGANO! Sérgio Conceição foi NOVAMENTE suspenso!
Mesmo em férias, a perseguição ao nosso treinador não para.
Depois de ter sido suspenso pelos incidentes de Portimão, o treinador do FC Porto (ainda não há renovação oficial e estas situações só tornam mais difícil que queira continuar em Portugal) foi agora suspenso 30 dias por críticas à arbitragem, na final da Taça de Portugal… 2019/2020 ❗❗
Segundo o acórdão do Conselho de Disciplina (CD) da FPF, de 28 de maio, mas tornado público esta sexta-feira, a acusação contra o treinador dos dragões foi considerada “totalmente procedente”, pelo que foi condenado a 30 dias de suspensão e a pagar uma multa de 10200 euros.
Em causa estarão críticas a Artur Soares Dias, no intervalo da final da Taça de Portugal 2019/2020, já depois de Luís Diaz ter sido RIDICULAMENTE expulso. Conceição também foi expulso.
Segundo a acusação, Conceição aproximou-se “em tom intimidatório e de confrontação” de Soares Dias para o confrontar com as decisões tomadas, dizendo uma série de insultos.
Também os dragões foram multados em 1275 €, pelos protestos e insultos proferidos por jogadores e outros elementos do clube que estavam na bancada do Estádio Municipal de Coimbra, onde se disputou a final.
Se isto não é gozo já não sei o que é!!!
Todos querem que Sérgio abandone o nosso Porto e se calhar assim conseguirão! VERGONHOSO 😡