Gostou do Artigo ? |
Nesta segunda-feira, Sérgio Conceição liderou os jogadores na entrega da Taça de Portugal conquistada na véspera, ao Museu do FC Porto. O treinador e os jogadores ouviram depois agradecimentos do presidente do clube, Pinto da Costa, pela alegria proporcionada com a conquista do terceiro troféu da época, cuja euforia se fez sentir junto ao Estádio do Dragão até de madrugada.
Pinto da Costa confidenciou a Sérgio Conceição as palavras de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, que se mostrou impressionado com o espírito do FC Porto, elogiando a equipa, os treinadores e, sobretudo, o público.
O dirigente deixou ainda uma garantia a Sérgio Conceição: eles vão continuar juntos, a ganhar e a ter os jogadores que o treinador quer muito — jogadores que acreditam nele e que se sentem bem no clube. Pinto da Costa aponta para o futuro: “Os 10 títulos que venceste no FC Porto não são suficientes para aquilo que desejas. Vamos partir para o futuro hoje”.
A cidade do Porto mostrou seu entusiasmo com a conquista da Taça de Portugal, tanto que, à uma da manhã, quando Pinto da Costa chegou aos arredores do Estádio do Dragão, o trânsito estava cortado. O presidente do FC Porto não conseguiu voltar para casa imediatamente, e teve de dar algumas voltas para entrar por cima da alameda porque por baixo era impossível passar.
Gostou do Artigo ? |