Foi Sérgio Oliveira que ganhou, mas é caso para dizer que foi o jogador do Sintrense que levou presente para casa 🎁.
Gonçalo Pinto já alinhava há algum tempo com umas chuteiras antigas de Sérgio Oliveira, entregues por um amigo em comum e, em conversa com o jornal ABOLA, havia confidenciado, em tom de brincadeira, antes do jogo que iria pedir umas novas ao Sérgio Oliveira.
Ora, Sérgio Oliveira deve ter lido a entrevista e foi prevenido com umas chuteiras extra para o jovem médio centro, que certamente guardará para sempre este momento. Ainda para mais depois de Sérgio ter sido a figura do jogo, com 2 golos e uma assistência, e ainda ter assinado as chuteiras para o jovem de 21 anos. Além disso, ainda lhe deu a camisola do jogo. Apesar da derrota, saiu mesmo ao sorte grande ao jovem Gonçalo, que explicou tudo e não poupou elogios ao internacional português:
“O Sérgio ofereceu umas chuteiras a um amigo que temos em comum, o Sandro Giovetti. Como o Sandro não precisava, ficaram para mim, pois até calçamos o mesmo número. Foi com essas chuteiras que joguei”.
“Ele viu a entrevista e hoje disse que tinha umas chuteiras guardadas para mim. No final deu-me as chuteiras e tirámos uma foto”.
“É um jogador muito humilde, com uma confiança brutal. Já o sigo há algum tempo, e revejo-me muito na postura dele, enquanto líder e enquanto jogador de equipa. É um jogador diferenciado, e por isso está no FC Porto e é um dos capitães”.