Sérgio Oliveira foi o porta-voz da felicidade azul e branca.
O médio que tem subido cada vez mais de preponderância na equipa destacou a boa segunda parte da equipa, e realçou o que mudou da primeira para a segunda parte, em declarações na flash-interview.
Jornalista (J) – As dificuldades só duraram na primeira parte. Como explica a diferença na segunda?
Sérgio Oliveira (SO) – Porque somos mais fortes fisicamente, claramente. Sabíamos que ia ser um jogo difícil e viu-se na primeira parte que o jogo foi disputado, podíamos ter feito golos, mas não fizemos. Viemos para o intervalo, retificámos algumas coisas, continuámos com a mesma intensidade e penso que foi isso que sobressaiu.
J – Foi importante marcar logo a abrir a segunda parte?
SO – Claro, é sempre importante fazer golos. Fizemos o 1-0, ficámos mais tranquilos, fizemos uma segunda parte excelente, com mais bola e mais ocasiões. Fomos uns justos vencedores, não há nada a dizer.
J – O FC Porto passou num estádio onde os adversários vão sentir dificuldades em passar?
SO – Era importante os três pontos, conseguimos os três pontos. Conheço bem o mister do Boavista dos tempos em que esteve no Paços de Ferreira, eu na altura estava nos sub-19. Trabalha muito bem, desejo-lhe grandes felicidades e ao Boavista também, mas o mais importante somos nós. Três pontos importantes, agora temos o Marítimo na próxima jornada.
J – O FC Porto voltou a iniciar o jogo com os jogadores da época passada. Importante?
SO – Sem dúvida. Conhecer o companheiro, onde é que lhe vais meter a bola, é ótimo. O grupo é muito forte, os que chegaram agora estão a entrosar-se. Temos uma temporada larga, contamos com todos. Vamos pensar já no Marítimo.
É essa a mentalidade certa Sérgio. Não ganhaste o prémio, mas para mim foste, DE LONGE, o melhor em campo e, sobretudo, o mais influente! Respiras confiança e isso vê-se a cada toque na bola!
CONTINUA ASSIM 💪