O médio do FC Porto falou aos microfones da SPORTTV no fim do jogo e mostrou-se insatisfeito por não ter conseguido cumprir uma das coisas que Conceição pediu:
“Feliz pela vitória, triste pela nossa primeira parte. O mister tinha vindo alertar que era preciso entra ligados no jogo, mas não conseguimos, mas estamos contentes com a boa segunda parte. Agora temos dez dias para repor energias e para assentar a poeira. Estamos aí, estamos na luta”
Sobre o golo no final da primeira parte, o médio reconheceu que foi um bom momento:
“Claro que é importante. Foi importante marcar ao cair do pano. Temos vindo a sofrer antes de marcar, mas temos de mudar. Contem connosco até ao fim. Somos o FC Porto”.
Por fim o médio falou da importância de ganhar (quando lhe perguntaram se gostava mais de marcar ou assistir), da presença na seleção nacional e de ser o único dos três grandes e aproveitou para dedicar o golo ao sogro.
“Gosto é de ganhar, queremos ganhar sempre aqui. Estar na seleção é um orgulho para todos, eu não fujo à regra, vou para ajudar o meu país. Aproveito para mandar um abraço para o meu sogro, que faz anos e dedico-lhe o golo.