Portistas Oficial

Super Mário em Milão

O FC Porto terá um apoio especial entre os muitos adeptos que vão estar em Milão a torcer pelo clube da Invicta: Mário Jardel, ou Super Mario, como era carinhosamente tratado nas Antas.

Jardel quer recordar a noite épica de 1996 com o Milan, onde entrou, fez 2 golos e deu a vitória ao FC Porto, na sua primeira grande aparição em termos europeus. Sérgio Conceição foi titular nesse jogo.

Hoje, Jardel terá oportunidade de dar o seu contributo ao FC Porto, mas como mais um adepto nas bancadas de San Siro.

Vim em trabalho e marquei nesta altura para ver o jogo”.

Vou olhar para o campo e imaginar-me lá dentro”.

Depois falou um pouco sobre o que espera do jogo e o que seria um bom resultado: “A equipa do AC Milan não é igual à daquele tempo. Acho que o FC Porto tem grandes possibilidades de ganhar, mas o mais importante é não perder, de forma a poder qualificar-se. Se fizer o mesmo jogo consistente que fez no Dragão tem grandes possibilidades de vencer. Mas o essencial mesmo é pontuar”.

Por fim, recordou essa noite épica e como tudo aconteceu, revelando que o adjunto de António Oliveira, Jorge Teixeira, lhe dissera que ia entrar e ia marcar um golo. Jardel respondeu .. à Jardel: “Eu respondi-lhe que não seria um golo mas dois”, completando depois: “Entrei para a história nesse jogo e comecei a mostrar o meu valor. Fala-se naquela questão da adaptação, mas quem é bom entra logo e marca, não precisa de tempo para se adaptar”.

Para finalizar, Jardel voltou a agradecer ao FC Porto, como já o fez por várias vezes.

Só posso agradecer ao FC Porto por me ter tirado da América do Sul e me ter dado a oportunidade de jogar na Europa, nos grandes palcos”.

Não sei se foi ou não o melhor avançado da nossa história e que vi jogar, mas foi SEM MARGEM PARA DÚVIDAS, o melhor cabeceador que alguma vez cá jogou e mesmo no Mundo. Era impressionante. Bola na cabeça de Jardel era meio golo 😍

As imagens e o relato do próprio

 

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version