Gostou do Artigo ? |
Estalou a POLÉMICA no Irão.
Mehdi Taremi está decidido a não voltar a vestir a camisola da sua seleção – que tanto ama como já fez questão de afirmar publicamente diversas vezes – enquanto Dragan Skocic for selecionador Iraniano, por estar de costas voltadas com este último.
Taremi fez mesmo este ultimato à Federação Iraniana, por entender que Skocic faltou ao respeito aos seus compatriotas. O jogador tem o apoio de Conceição, que até fez questão de elogiar publicamente a sua inteligência e capacidade tática, situação tanto criticada por Skocic.
Hoje, Ali Daei, principal figura da história iraniana, já veio defender TAREMI:
“Certamente que o Dragan Skocic percebe que o sucesso dele não tinha acontecido sem jogadores como Taremi. É preciso ter em conta os golos e as assistências que ele fez nos últimos jogos que foram importantes. Temos de valorizar os bons jogadores da nossa seleção e perceber que estas questões não são aceitáveis. O Taremi tinha direito a dizer o que disse”.
Em total rota de colisão, Taremi não quer voltar com Skocic e já fez questão de saber isso à Federação do seu país.
No Irão, o clima da euforia com os recentes resultados da seleção diminuiu drasticamente com a não convocatória de Taremi e toda esta POLÉMICA, uma vez que Mehdi é uma das principais estrelas da sua seleção, colecionando milhões de fãs por toda a Ásia.
Gostou do Artigo ? |