Gostou do Artigo ? |
O treinador do Milan era um treinador conformado no final do jogo de ontem, elogiando muito o FC Porto e lembrando a eliminatória do ano passado frente à Juventus.
Resumo do jogo: “Sofremos logo aos seis minutos, mas acho que a nossa entrada em campo foi boa. Depois, faltou-nos um pouco de cabeça fria e lucidez nas decisões, mas, no segundo tempo, colocámos intensidade, foco e qualidade no jogo.”
Crédito e culpas: “Em jogos de Liga dos Campeões, temos de colocar essas qualidades durante os 90 minutos e precisamos de ser mais consistentes. O FC Porto merece crédito e nós as culpas. Agora, temos mais dois jogos neste grupo e iremos tentar vencê-los.”
Pouca precisão: “Faltou precisão de passe na primeira parte, quando a linha defensiva do FC Porto estava muito alta e havia espaço para explorar a profundidade. Não fizemos isso muitas vezes e, se tal acontecesse, poderíamos ter criado muitas mais dificuldades ao adversário.”
Oitavos de final e elogios ao FC Porto: “Para merecer é preciso vencer jogos. O FC Porto é uma equipa forte, conseguiu grandes resultados nos últimos cinco encontros fora de casa e eliminou a Juventus da Liga dos Campeões na época passada”.
Gostou do Artigo ? |