Portistas Oficial

Toni recebeu surpresa especial

Toni Martínez foi o herói do jogo frente à Lazio, aproveitando a surpresa e a oportunidade concedida por Conceição.

Ora, se Toni foi surpresa para (quase) todos, no final do jogo foi surpreendido.

O avançado espanhol do FC Porto recebeu um sentido abraço de Pinto da Costa, revelando na conversa com os jornalistas esse especial momento.

Além da vitória, estou muito feliz por poder ajudar a equipa. Quanto ao abraço do presidente, ele está sempre presente, nas derrotas e nas vitórias, por isso é que é único.”

Depois, comentou o jogo, o instinto de goleador – algo que também se treina, mas é inato – a concorrência no plantel e o otimismo e confiança na Liga Europa.

O jogo parecia que ia ser mais difícil do que foi…]

“A Lazio começou muito bem o jogo, principalmente na saída de bola, conseguia fugir à nossa pressão, mas a equipa foi fazendo o jogo de menos para mais e acho que acabámos num nível muito alto. Foi importante fazer o golo do empate no primeiro tempo, deu-nos força para o segundo.”

[Apareceu no sitio certo para finalizar?]

“Acho que isso tem a ver com o treino, a forma como treinamos para entrar na área. Como o mister nos diz, é na área que se fazem os golos e isso é comigo, com a minha força, tento sempre estar lá para poder ajudar a equipa.”

[É bom ou é mau ter Taremi e Evanilson na concorrência?]

“Isso é sempre bom, ter colegas de equipa que puxam uns pelos outros, é por isso que a equipa está num nível alto. É bom ter estes jogadores para esta posição tão exigente, tanto eu, como o Taremi ou o Evanilson.”

[É uma competição que o FC Porto pode vencer?]

“Sim, sem dúvida, sabemos que estamos em três competições, somos candidatos a ganhar todas elas e vamos lutar por elas.”

Tal como diz Toni Martínez, Pinto da Costa é mesmo ÚNICO!

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version