Gostou do Artigo ? |
Ponto prévio: Somos Grandes, SOMOS ENORMES, mas na Europa do andebol ainda somos vistos como pequeninos, e isso paga-se caro, como ainda agora se viu!
O FC Porto acaba de perder na Alemanha contra o Flensburg por 36-29, num resultado TREMENDAMENTE ENGANADOR!
Uma primeira parte extremamente equilibrada, em que depois de alguma supremacia dos alemães (claros favoritos!), o FC Porto embalou para uma reta final de primeira parte IMPRESSIONANTE, chegando ao intervalo empatou a 15!
O pior veio na segunda parte… Não nos deixaram – são mesmo estás as palavras – tentar ser (mais uma vez) felizes!
Quando começavamos a fazer “cócegas” à toda-poderosa equipa alemã, a equipa de arbitragem tratou de entrar em ação… DUALIDADE DE CRITÉRIOS GRITANTE, em que só o FC Porto era prejudicado. Para se ter uma noção, em qualquer jogada atacante do FC Porto era levantado o braço indicando iminência de jogo passivo, obrigando os dragões a rematar quase que em desespero..já os alemães demoravam tempos infinitos na organização dos ataques e NUNCA eram avisados ..depois (quase) qualquer falta dos jogadores do FC Porto era expulsão de 2 min..aos alemães só faltava arrancar olhos e…nada. O Flensburg conseguiu a proeza de estar uma segunda parte inteira sem um livre de 7 m contra e sem uma ÚNICA expulsão. Incrível. A cereja no topo do bolo foi a não marcação de uma falta clara sobre Fábio Magalhães quando o FC Porto tentava o 7 para 6, que deu naturalmente golo dos alemães.
Todas estas peripécias fizeram com que o nosso jogo ficasse mais precipitado e a diferença no marcador se avolumasse para um resultado completamente enganador!!
Ah, e não estamos a falar de uma equipa qualquer, mas sim do vice-campeão alemão e um dos principais candidatos à vitória na Champions que…não precisava desta ajuda!
Hoje tenho ainda mais orgulho neste grupo de trabalho e em ser PORTISTA 💙
SOMOS PORTO C@##**!!!? 💙
Gostou do Artigo ? |