Futebol

ÚLTIMA HORA: FORMAÇÃO DO OLIVAL DÁ VITÓRIA A PORTUGAL

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Acabou há minutos o jogo entre Portugal e Países Baixos, com a vitória a sorrir aos portugueses por 2-1.

Para isso muito contribuiu, aliás quase que em exclusivo, a formação do Olival – aí o que seria dito se fosse a formação do Seixal, eram logo interrompidas todas as transmissões televisivas – de onde saíram todos os golos da nossa seleção sub-21(ah, já agora, o selecionador Rui Jorge também já por cá passou).

Fábio Vieira adiantou Portugal no marcador, logo aos 2 min. Os Países Baixos reagiram e conseguiram mesmo chegar ao empate ao cair do pano da primeira parte, por intermédio de Gakpo.

No entanto, quase logo no reatar da segunda parte, Fábio Vieira, prodígio da formação portista, bisou no encontro e deu nova vantagem à seleção nacional, ao minuto 53.

Fábio Vieira teve uma noite fantástica, mas podia ter dito uma noite verdadeiramente épica e Histórica. O médio do FC Porto esteve muito perto do Hat-trick quando se isolou ao minuto 79, mas atirou a rasar o poste direito da baliza dos Países Baixos.2 minutos depois, num contra ataque promissor, fez um passe com demasiada força para Rafael Leão. O cansaço levou a alguma falta de discernimento de Fábio Vieira, o que impossibilitou o jogador de ser (ainda) mais decisivo. Poucos segundos depois deste último lance, Fábio Vieira saiu do jogo e… Portugal desapareceu.

Até ao fim Portugal o resultado não se alterou e Portugal não conseguiu o tão desejado primeiro lugar do grupo, mas consegue mais pontos para o nosso país e está no Euro 2021, grande objetivo.

Nota ainda para a grande exibição do capitão da seleção sib-21 Diogo Queirós, central formado no FC Porto, mas que atualmente representa as cores do Famalicão.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: