Gostou do Artigo ? |
Mehdi Taremi, que está em final de contrato com o FC Porto, tem sido apontado como reforço do Inter, mas, segundo a Gazzetta, a contratação só será possível no verão, a custo zero.
Taremi parece ser o melhor negócio para o Inter, que procura um avançado, segundo a Gazzetta dello Sport
A razão para esta decisão deve-se ao facto de o clube italiano só ter mais uma vaga para um jogador não europeu, sendo que Alexis Sánchez já ocupa uma delas e a segunda deverá ser ocupada, no mercado de inverno, por Tajon Buchanan, ala direito do Club Brugge. A prioridade é o canadiano, em detrimento do iraniano, porque Juan Cuadrado lesionou-se gravemente e é necessário um substituto já em janeiro.
Taremi ainda não tem passaporte português, algo que poderia viabilizar a imediata contratação do jogador, mas no final da temporada fará cinco anos desde a sua chegada a Portugal, altura em que se juntou ao Rio Ave, sendo, nessa altura, possível ao iraniano pedir a dupla nacionalidade.
Esta época o ponta de lança tem sido menos eficaz à frente da baliza, comparativamente com os últimos anos, tendo marcado seis golos e feito quatro assistências, em 23 jogos, para todas as competições.
Gostou do Artigo ? |