Gostou do Artigo ? |
A transferência de Fran Navarro para o FC Porto está envolta em polémica. Segundo adianta a rádio espanhola Cadena SER, o Valência reclama ter direito de preferência sobre o avançado de 25 anos e diz não ter sido informado pelo Gil Vicente sobre esta transferência.
De acordo com a mesma fonte, o emblema espanhol detinha inicialmente 50 por cento dos direitos económicos do jogador, mas que ao longo do tempo essa participação reduziu para os 30 por cento. Quer isto dizer que, a confirmarem-se estes números, o Valência terá direito a qualquer coisa como 1,8 milhões de euros, numa transferência que terá ficado selada por seis milhões de euros.
Ao não ser informado pelo Gil Vicente da proposta do FC Porto, o clube che viu-se impossibilitado de avaliar a situação e decidir se igualava a proposta. Tal facto levará os responsáveis a analisar todo este processo, antes de decidir sobre o próximo passo a seguir.
Recorde-se que o Valência já manifestou um forte interesse por Toni Martínez, pelo que será um pretexto para haver diálogo com o FC Porto.
Gostou do Artigo ? |