Portistas Oficial

Veron foi apresentado no Cruzeiro e responde a Sérgio Conceição

Gabriel Veron foi apresentado, esta quarta-feira, como reforço do Cruzeiro, cedido pelo FC Porto até dezembro de 2024.

Extremo emprestado até dezembro de 2024 e com opção de compra de 10 milhões de euros

«Estou feliz. Quero agradecer ao Cruzeiro. Vou ser grato. É uma nova fase para mim pelo facto de ter tido muitas lesões. É um recomeço. Quero agradecer pela confiança. Sensação feliz por voltar ao Brasil e a um clube grande. Regresso com enorme seriedade e espero dar a volta por cima. Que possa ser um regresso vitorioso», começou por dizer, em conferência de imprensa, deixando de seguida elogios ao… departamento médico da raposa.

«Os adeptos têm de esperar muita vontade, como mostrei antes de ir [para a Europa]. Lá [no FC Porto] não consegui mostrar tanto devido às lesões. Mas um dos motivos que me levou a vir para o Cruzeiro foi o facto de o departamento médico ser um dos melhores do Brasil. Vai-me ajudar bastante, mas longe de mim… não quero ficar lá tanto tempo. Estamos a fazer um trabalho especial para poder voltar ao campo no máximo e não acontecerem essas lesões. Estou feliz por cá estar e espero dar muitas vitórias ao Cruzeiro», atirou, voltando mais tarde ao assunto.

Extremo cedido pelo FC Porto já reagiu à sua oficialização como reforço do clube de Belo Horizonte

«O departamento médico do Cruzeiro é muito competente. Estamos a fazer um trabalho para que as coisas não aconteçam como nos últimos dois anos. Anos de muita infelicidade pelas lesões. Tinha um défice na coxa, uma era mais forte do que a outra. E estamos a tentar alinhar isso e fazer com que as duas fiquem de igual forma», referiu.

Extremo cedido pelo FC Porto esteve já na Toca da Raposa, complexo desportivo do clube de Belo Horizonte

Gabriel Veron foi ainda questionado sobre as recentes declarações de Sérgio Conceição, que explicou que a sua condição física o prejudicou na primeira passagem pela Europa: «É um assunto difícil de tocar pelo facto de ter lá passado um ano e seis meses e não ter tido um momento bom. Infelizmente. Mas trabalhei muito para que pudesse ter acontecido. O Sérgio Conceição é um excelente treinador, não tenho nada a apontar. É competente, exige bastante aos jogadores. No momento das minhas lesões, como já falei, foi por défice. Não conseguimos descobrir naquele momento. As pessoas acharam que foi por indisciplina e por não fazer o trabalho certinho. Mas não creio que tenha sido isso. Fiz as coisas como deveriam ter sido feitas. Não tenho nada a apontar ao Sérgio Conceição e ao FC Porto.»

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version