André Villas-Boas confirmou este domingo que o FC Porto fez uma proposta à Udinese para a transferência de Néhuen Pérez, porém, revelou que os valores pedidos pelo clube italiano são «impossíveis» para os azuis e brancos.
«Entrámos num projeto de negociação da transferência do Néhuen Pérez com a Udinese. Infelizmente, aos valores que estamos a falar e que a Udinese pede, sendo impossíveis para o FC Porto, fizemos uma última proposta que está sob avaliação por parte da Udinese, se não aceitarem, veremos», destacou aos jornalistas presentes no dia de abertura da Casa do FC Porto em Ponte da Barca.
O mercado de transferências do FC Porto foi o grande tema abordado na apresentação e o presidente do clube nortenho referiu que os dragões tinham interesse em Danilo e Yaser Asprilla, porém, refere que os valores discutidos são muito altos.
«Sobre o Danilo não temos novidades. É um jogador do Paris Saint-Germain. Nós demonstramos interesse na sua contratação já há cerca de um mês e meio, mas os valores que nos foram demonstrados pelo PSG, imediatamente saímos fora de qualquer negociação», adiantou, antes de comentar o caso de Yaser Asprilla.
«O Asprilla é um jogador referenciado pelos scouts do FC Porto, pelas mesmas razões e pelas quantias que se fala [do caso de Danilo], o FC Porto não tem capacidade de acompanhar esse mercado», disse.