Os tempos mais recentes nos Super Dragões não têm sido fáceis, nomeadamente depois da detenção do antigo líder, Fernando Madureira, sendo que, já depois de ter sido preso, no âmbito da Operação Pretoriano, o próprio anunciou a saída da presidência da claque.
Nesse sentido, os Super Dragões, e porque não existiram listas candidatas a uma nova liderança, anunciaram, recentemente, que passaram a ser liderados por uma comissão administrativa. E serão, por isso, os novos responsáveis da claque que tentarão, em conjunto com André Villas-Boas e restante cúpula diretiva do FC Porto, traçar um novo rumo para as relações entre ambas as partes.
«Amanhã, em princípio, haverá uma reunião com a Associação Super Dragões, temos muito gosto em recebê-los e acreditamos muito no que podem ajudar a equipa. Claro que há novas regras a estabelecer, há um novo protoloco para desenhar, e é nessa ótica que amanhã nos sentaremos com os Super Dragões, mostrando-lhes o que temos em perspetiva relativamente ao protoloco de cooperação. O nosso objetivo é que esse protoloco venha a ser aprovado em Assembleia Geral pelos sócios do FC Porto», explicou AVB.