Gostou do Artigo ? |
O FC Porto entrou na época 2024/25 com o pé direito ao vencer o Gil Vicente por Estádio do Dragão por 3-0.
No final da partida houve um pormenor que saltou à vista de todos, a falta da habitual “roda” que Sérgio Conceição fazia questão de fazer ainda no campo.
Um pormenor que não deixou de ser questionado pelo repórter da Sport TV que quis saber a opinião do agora treinador do FC Porto, Vítor Bruno.
“Roda? A união vê-se diariamente no Olival. Vê-se na forma como o segurança me acena todos os dias quando chego, às 7h30. Vê-se quando chego à cozinha e vejo pessoas a servir os atletas com total dedicação. Vê-se quando os fisioterapeutas chegam às 6h30 ou às 7 horas para tratar atletas. Introduzimos uma nuance, que é colocar um jogador a falar ao público no final, achamos que é devido. Tudo o resto são ‘faits divers’”, sublinhou.
Vítor Bruno também abordou a situação de Francisco Conceição, que está a recuperar de uma lesão muscular, e a possibilidade de entradas e saídas no plantel
“O Francisco Conceição teve um problema muscular a dois dias da Supertaça. Levámo-lo a treino na véspera, mas voltou a manifestar queixas. Fez um exame, isso está documentado. Está na fase final da recuperação e esperamos que daqui a dois ou três dias possa juntar-se. Contamos com ele”, disse
Gostou do Artigo ? |