Gostou do Artigo ? |
Perante a confusão que se viveu no túnel do Dragão, após a vitória do FC Porto diante do Estrela da Amadora (2-0), Vítor Bruno comentou a situação, mas garantiu que não esteve envolvido e que não se apercebeu de nada.
«Eu não assisti a nada, zero. Eu em nenhum momento estive presente. Eu estive no relvado, saí do relvado, entro no túnel, depois deparo-me com o presidente, que acontece sempre, porque ele vai sempre ao túnel no final dos jogos para me cumprimentar, cumprimentei o presidente, fui para o gabinete e não me apercebi de nada, zero», explicou, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Moreirense, criticando ainda a atitude do adversário durante essa partida.
Vítor Bruno foi interpelado sobre as exibições que não conseguem convencer os adeptos, apesar de a equipa somar duas vitórias nos dois últimos jogos. «Eu percebo. Se jogar o que jogou nos últimos jogos e ganhar, para mim está perfeito. Todos querem futebol de nota artística, mas há momentos em que isso não dá para acontecer. Com dez oportunidades por jogo, a empurrar o adversário… isso também quero. Também quero uma equipa sufocante. A espaços vamos conseguindo. É importante olhar para o outro lado da moeda. O Estrela perdeu por números avassaladores em Alvalade e na Luz, mas vejo o número de lances de golo claro que teve lá e que teve no Dragão. Mas olhemos para o jogo com o Estrela. Sei que perdeu por números avassaladores em Alvalade e na Luz, mas desafio-vos a verem as oportunidades que teve nesses jogos e no Dragão», disse.
Gostou do Artigo ? |