Este domingo, no treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão, os adeptos foram surpreendidos por um Vítor Bruno visivelmente entusiasmado e emocionado. O treinador, diante de 32 mil adeptos, começou o evento com um discurso carregado de emoção, reforçando o compromisso da equipa em conquistar títulos e construir memórias de vitórias para o futuro.
“Em primeiro lugar, quero agradecer-vos por estarem aqui, por acompanharem o nosso trabalho diário”, começou por dizer, antes de afirmar: “O que queremos é ganhar, ganhar e ganhar!”. Depois de cantar a famosa frase “eu quero o Porto campeão”, o técnico pediu aos adeptos que mantivessem essa união até 2025, para que o clube continuasse a lutar até ao fim por mais conquistas.
Antes de terminar, Vítor Bruno fez uma homenagem especial ao avançado sueco Samu. “Sei que o Samu tem sido quem tem feito os golos, mas quero pedir que dediquem um minuto do vosso carinho a alguém que ainda não teve o seu palco, que veio de um país diferente, e tem uma música que todos nós conhecemos”, disse ele, antes de entoar a música que faz parte do repertório do jogador.