Futebol

VITÓRIA HISTÓRICA DO FC PORTO

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

José Neves é o grande vencedor do 9.º Grande Prémio após a realização da terceira e última etapa da prova, com partida e chegada em Vieira do Minho. O ciclista da W52-FC Porto terminou na liderança da geral individual com 12 segundos de vantagem sobre Luís Mendonça (Efapel) e 22 sobre o companheiro de equipa Joni Brandão, que venceu a tirada deste domingo ao cumprir os 138,2 quilómetros em 3h18m49s.

O alentejano José Neves, terceiro classificado na etapa deste domingo, também foi o rei da montanha no 9.º Grande Prémio O Jogo. Na geral individual, depois do vencedor José Neves e de Joni Brandão (3.º), seguiram-se os companheiros de equipa Ricardo Vilela (7.º), João Rodrigues (9.º), Ricardo Mestre (20.º), Rui Vinhas (21.º) e Jorge Magalhães (52.º). A W52-FC Porto, claro está, também venceu a geral por equipas com larga vantagem.

Referir apenas que o FC Porto nunca havia vencido esta prova história do ciclismo nacional. A prova foi criada em 1987, pouco tempo depois do FC Porto ter deixado a modalidade e quando regressou, há 2 anos atrás, foi ganha pela Rádio Popular-Boavista. É mais uma prova a somar ao ríquíssimo palmarés azul e branco.

Fonte: FC Porto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: